sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ai... como eu queria

Queria ser diferente. Queria me vestir diferente, pensar diferente, andar diferente.
Queria ser mais agressiva, mais corajosa, mais divertida, mais intensa, mais segura, mais dedicada.
Queria dançar sem me preocupar com quem esta olhando. Queria gritar quando eu tivesse vontade, abstrair tudo quando eu estivesse saco cheio.
Queria escrever bem, saber tirar fotos, tocar vários instrumentos, falar várias linguas, ser culta, viajada. Na verdade ser só viajada não bastaria, queria conhecer o mundo todo!
Queria morar na praia todo verão, brincar na neve todo inverno. Queria me mudar todo ano!Queria não ter que me preocupar com horário, poder dormir até cansar, acordar cedo pra caminhar no parque.
Queria morar em um lugar sem trânsito, com um governo decente e pessoas educadas.
Queria fazer uma tatuagem, colocar biquini sem encanação, ficar bonita fazendo careta, me arrumar em 5 min, passar um dia inteiro fazendo comprasss! Queria poder sair do supermercado sem pagar!
Queria viver um filme de romance, um de comédia e um de ação!
Queria dar aquele beijo de cinema, debaixo da maior chuva.
Queria mudar a cor do meu quarto todo mês, ler 4 livros por mês, assistir 30 filmes por mês!Queria descobrir uma música boa por dia. Queria praticar esportes radicais, lutas, danças, aulas de culinária, etiqueta e yoga.
Queria dedicar mais tempo a minha familia, mais tempo aos meus amigos, mais tempo a todos que eu amo. Queria trabalhar menoos! Queria ter 4 filhos. Queria poder me teletransportar todos os dias às 17:30 da tarde pra beira da praia para assistir o por do sol e por volta das 23:00 para um lugar onde eu pudesse ver a lua bem de perto!
Queria ter o direito de acordar de muitooo mau humor e aliviar minhas frustrações com um balde de chocolate. Queria acordar com um beijo todos os dias.
Queria gostar de todo mundo. Queria suportar todo mundo.
Queria poder falar a verdade em qualquer situação. Queria amar sem inseguranças, ter pelo menos um motivo por dia pra gargalhar até ficar sem folêgo, e um motivo por ano para chorar descontroladamente.
Queria ter a certeza de que no decorrer da minha vida ainda vou fazer tudo que eu sempre quis.

Devaneando...

Segundo o Aurélio:
Devaneio
s.m. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens: passar as horas em devaneio. / Sonhos, quimeras, fantasias, ficções: isto são devaneios de uma alma doentia.
Percepção
s.f. Apreensão da realidade ou de uma situação objetiva pelo homem. / Seu resultado: a percepção das cores. / Reação de um sujeito a um estímulo exterior, que se manifesta por fenômenos químicos, neurológicos, ao nível dos órgãos dos sentidos e do sistema nervoso central, e por diversos mecanismos psíquicos tendentes a adaptar esta reação a seu objeto, como a identificação do objeto percebido (ou seu reconhecimento), sua diferenciação por ligação aos outros objetos etc.
É isso.